Sobrecapa impressa para proteger sua capa dura, e dar uma segunda capa ao seu projeto. A impressão será feita em papel couche, 4x0, com laminação fosca frente e verso.
A medida máxima da peça aberta é de 80cm, já contando a orelha que fica presa dentro da capa, logo é possivel fazer para grande maioria de livros espessos.
O cliente deve enviar a arte pronta para impressão, caso não possua, podemos usar uma imagem como capa e contracapa, como fosse de um livro normal, e o restante completaremos com cores neutras de acordo com o tema.
A peça é feita para atender livros até formato carta, ou seja, com medida aproximadas de 21,5x28cm, é muito importante, caso o cliente já possua o livro físico, q ele informe a medida exata pra localização de cada vinco, do contrário a lombada e a orelha podem nao casar na hora de vestir o jacket no livro, e não fazemos reposição devido a falha de informação do cliente.